"Muito mais de que um esporte um estilo de vida uma paixão"
Masteron | Fisiculturismo Brasil

Masteron

Masteron

📁 Anabolizantes 🕔25.abril 2013
Masteron

masteron

 

Masteron é um derivado do DHT, classe 1 (se liga fortemente ao AR), com atividade anti-estrogênica.

 

Masteron (propionato de drostanolona) é um esteróide anabolizante com atividade anti-estrogênica (era utilizado para tratamento de câncer de mama) [1] e com bom efeito de queima de gordura, moderadamente androgênico e anabólico (anabolismo/androgenicidade: 62/25), o que produz efeitos estéticos de ótima qualidade, por isso é uma das drogas preferidas para um ciclo de definição ou preparação contest. Masteron não aromatiza, então efeitos como retenção, ginecomastia (-1 na escala Haluch) [2] não acontecem com essa droga, muito pelo contrário, drostanolona se mostra razoavelmente eficaz no controle desses colaterais. Os colaterais possíveis com essa droga estão associados à sua androgenicidade (acne, queda de cabelo, etc), mas costumam ser bem suaves e tolerados mesmo em doses altas (> 500mg semana).Masteron é muitas vezes comparado com primobolan e proviron, ambos derivados do DHT e com atividade anti-estrogênica, e todos são bem suaves na inibição do eixo HPT. Masteron é anabolicamente superior ao proviron [3], mas considerado um pouco inferior à primobolan [4]. Por ser um esteróide classe 1 Masteron tem boa sinergia com drogas classe 2 (que agem por vias não mediadas pelo receptor androgênico), como dianabol, hemogenin e stanozolol, então pode ser uma excelente combiná-lo com uma dessas drogas, além da testosterona [5].
Por ser uma poderosa droga para ganhos de qualidade, muito estéticos, masteron costuma ser utilizado por muitos atletas nas últimas semanas de uma preparação para competição. As doses mais eficientes utilizadas costumam ser de 300 a 500 mg por semana, e por ter uma meia-vida curta (~2 dias) [6], as aplicações devem ser frequentes, a cada 1-2 dias para um melhor aproveitamento da droga. Mulheres também podem usar essa droga em doses de 100 a 150 mg por semana com algum risco de virilização.

Fisiculturismo – Brasil

Compartilhe este artigo com seus amigos :)

Artigos semelhantes

Como Se Auto-Aplicar

Como Se Auto-Aplicar

BÍCEPS (http://www.spotinjec...s.com/bicep.htm) PANTURRILHA (http://www.spotinjections.com/calf.htm) DELTÓIDE (http://www.spotinjections.com/delt.htm) GLÚTEO (http://www.spotinjec...s.com/glute.htm) "ASA" (http://www.spotinjections.com/lat.htm) PEITORAL (http://www.spotinjections.com/pec.htm) COXA (http://www.spotinjec...s.com/thigh.htm) TRAPÉZIO (http://www.spotinjections.com/trap.htm) TRÍCEPS (http://www.spotinjections.com/tri.htm) Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação

Leia Mais aqui