"Muito mais de que um esporte um estilo de vida uma paixão"
Trembolona | Fisiculturismo Brasil

Trembolona

Trembolona

📁 Anabolizantes 🕔25.abril 2013
Trembolona

 

 

 

 

trembolonaA droga trembolona é, sem dúvida, o mais poderoso esteróide anabolizante injetável já existente. No entanto, suas propriedades não são totalmente compreendidas.
Esse perfil irá separar a ficção da realidade e ajudá-los a decidir se a trembolona é ou não para vocês.A trembolona é muito semelhante ao popular esteróide nandrolona, pois ambas são esteróides 19-nor, o que significa que uma molécula de testosterona foi alterada na 19ª posição para nos dar um novo composto. Diferentemente da nandrolona, porém, a trembolona é uma excelente droga para ganho de massa magra, com a maioria dos ganhos sendo fibra muscular, com o mínimo de retenção de água . Tem um inacreditável efeito anabólico (construção muscular), com pontuação de 500. Quando comparada à testosterona, que por si só já é um poderoso construtor muscular e tem uma pontuação de 100, você pode começar a entender o potencial de construção muscular da trembolona. O que torna a trembolona tão anabólica? Muitos fatores entram em jogo. A trembolona aumenta o nível do hormônio IGF -1 no tecido muscular. E, é de notar além de dobrar os níveis de IGF -1 no músculo, também faz com que as células satélites (células que reparar danos musculares), fiquem mais sensíveis ao IGF -1 e a outros fatores de crescimento . A quantidade de DNA por célula muscular também pode ser significativamente aumentada (3).A trembolona aumenta a retenção de nitrogênio no tecido muscular . A retenção de nitrogênio é um forte indicador de quão anabólica é uma substância. No entanto, os incríveis efeitos de construção muscular da trembolona ainda não param por ai. A trembolona tem a capacidade de se ligar com os receptores dos anti-anabólicos hormônios glicocorticóides. Isto também pode ter o efeito de inibir o catabólico hormônio cortisol .Outra característica surpreendente de trembolona que deve ser salientado é a sua capacidade de melhorar a eficiência alimentar e a absorção de minerais em animais.Além disso, essa droga é uma má escolha para os atletas, que contam com aptidão cardiovascular para jogar. Pelo menos aparentemente, ela reduz a capacidade de atletas manterem elevados níveis de resistência. Infelizmente, isto faz da trembolona uma má escolha para muitos.

Efeitos colaterais da trembolona
Atletas geralmente reportam dores de cabeça, hemorragias nasais, pressão alta, oleosidade na pele e conseqüentemente acne e em parte um aumento na agressividade. O aumento da pressão arterial é uma surpresa, pois a Trenbolona, não causa retenção hídrica que geralmente é o causador de aumento de pressão. A oleosidade da pele pode ser associada ao aumento da produção das glândulas sebáceas, acarretando um aumento de acnes e alargamento dos poros da pele. Especialmente negativo, é a característica de aumento de agressividade entre os atletas. Depois que a Trenbolona chega ao cérebro, ele pode causar algumas mudanças de personalidade em pessoas com tendências psicopáticas. Mulheres, por sua vez, podem obter uma das mais devastadoras alterações dermatológicas na sua pele. Muitas delas irreversíveis. Indiferentemente a isso, muitas fisiculturistas e halterofilistas colocam a Trenbolona como uma de suas drogas prediletas para o ciclo de pré-competição. Trenbolona, não é um esteróide para ser usado por pessoas inexperientes em esteróides. Ele deve ser administrado, por atletas avançados e ambiciosos. Alguns atletas, já reportaram ter ocorrido em seus ciclos, flashes de calor, náuseas e uma característica muito comum em esteróides veterinários a febre do esteróide.

Até hoje, a principal fonte de trembolona vem de implantes para o gado a serem convertidos em um composto injetável ou transdérmico, normalmente convertidos por laboratórios undergrounds.

Dosagem Recomendada:

1 ml a cada 2 ou 3 dias.

Trembolona Base + Acetato Ester
Fórmula: C20 H24 O3
Dose efetiva (Masculino): 50-150mg/dia
Dose efetiva (Feminino): Não recomendado
Meia Vida: 2-3 dias
Anabólico / Androgênico: 500/500
Fisiculturismo – Brasil

Compartilhe este artigo com seus amigos :)

Artigos semelhantes

Como Se Auto-Aplicar

Como Se Auto-Aplicar

BÍCEPS (http://www.spotinjec...s.com/bicep.htm) PANTURRILHA (http://www.spotinjections.com/calf.htm) DELTÓIDE (http://www.spotinjections.com/delt.htm) GLÚTEO (http://www.spotinjec...s.com/glute.htm) "ASA" (http://www.spotinjections.com/lat.htm) PEITORAL (http://www.spotinjections.com/pec.htm) COXA (http://www.spotinjec...s.com/thigh.htm) TRAPÉZIO (http://www.spotinjections.com/trap.htm) TRÍCEPS (http://www.spotinjections.com/tri.htm) Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação

Leia Mais aqui